Pulseiras Shambalas

Featured Image

E aí pessoal!

   Hoje vou escrever um pouco sobre pulseiras Shambalas que vocês já devem ter visto por aí, pois a pulseira virou febre entre os entendidos de moda e adeptos de novos estilos.

  As pulseiras Shambalas foram inspiradas nos terços budistas. Quem assistiu a novela Império com certeza notou que o personagem José Alfredo, não desgrudava do tercinho preto que levava na mão, aquilo é um terço budista.

Segundo a crença o terço de pedras serve para afastar as energias negativas do homem e aproximar-lo das energias positivas do universo.

   Os fios de tecidos em macramê podem ser combinados com vários tipos de pedras, inclusive preciosas, dando além do valor espiritual um valor material à pulseira.

    Pra você que gostou da ideia vale a pena investir em várias, porque acessórios como pulseiras estão e continuarão em alta, fazendo toda a diferença na composição de um look estiloso, elegante e moderno. Você pode usar uma, duas, três … quantas você quiser que o resultado final vai ficar bacana, claro que é necessário prudência pra não sair por aí que nem um chocalho rs.

   Lembro sempre que um acessório bacana faz toda a diferença na composição, portanto está aí mais uma dica.

 

Pulseira

Pulseira

Pulseira

Pulseira

Pulseira

Pulseira

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

List of Comments

No comments yet.

Leave A Comment